Menina é hospitalizada após ingerir gelo contaminado em restaurante de sushi em Miyagi
Uma menina de 3 anos foi hospitalizada no domingo (17) após ingerir gelo contaminado com desinfetante em um restaurante da ...
Uma menina de 3 anos foi hospitalizada no domingo (17) após ingerir gelo contaminado com desinfetante em um restaurante da ...